Motores

Triunfo do querer para Bruno Magalhães

BrunoMagalhaesMadeira715

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães alcançaram no Rali Vinho Madeira provavelmente o seu triunfo mais ‘suado’ mas também mais saboroso. E o piloto do Peugeot 208 T16 – que repetiu os êxitos de 2011, 2012 e 2014 – foi o espelho da felicidade no final da prova insular.

Traído por um cabo de ligação ao motor traçado no começo da primeira etapa, Bruno Magalhães foi obrigado a recuperar de um atraso de meio minuto para a frente do rali, conseguindo desferir o derradeiro e decisivo ataque à vitória no terceiro e último dia de prova.

“Estamos muito contentes. Foi uma vitória muito difícil e suada. No início do dia de hoje estávamos em terceiro. Mas as coisas correram tal e qual como planeámos”, afirmou o piloto de Oeiras no final.

“Demos o máximo nas primeiras classificativas para chegar a primeiro. Depois ganhámos uma margem confortável e nos troços finais gerimos o andamento. É uma vitória muito saborosa, sobretudo porque entramos para a história do rali como um dos pilotos que mais vezes venceu. Atingimos o objectivo a que nos propusemos quando confirmámos a participação no Rali”, acrescentou Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir