Motores

Transmissão ditou desistência de Paulo Moreira no Rali Vidreiro

PauloMoreiraVidreiro4

Paulo Moreira e Marco Macedo partiram para o Ral Vidreiro/Centro de Portugal motivados para conseguirem um bom resultado entre os RC4, fazendo os possíveis para assegurar a terceira posição no campeonato nacional de ralis de duas rodas motrizes e segundo na categoria RC4-

A dupla do Skoda Fabia R2 registou bons tempos, mas na sexta especial da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande foi obrigada a abandonar com problemas mecânicos.

Na altura da sua desistência Paulo Moreira era segundo entre os RC4 e quarto do campeonato de duas rodas motrizes. “Não começamos bem na sexta feira, já que erramos no setup delineado para aquelas especiais. Na segunda passagem corrigimos e melhoramos o carro, mas a especial acabou por ser neutralizada”, começa por dizer o piloto de Montijo.

Na super especial conseguimos ser eficazes e registamos o segundo tempo nas duas rodas motrizes e dos RC4, o que nos deixou confiantes e com boas indicações para o segundo dia de prova”, prossegue Paulo Moreira.

“Entramos bem no sábado, com o melhor tempo nos RC4 logo na primeira especial, mas na quinta tivemos algumas falhas de pressão de gasolina e à sexta especial fomos obrigados a desistir devido a uma transmissão que cedeu. Soube a pouco, estava a ser um bom rali para nós, mas vamos continuar motivados para os restantes ralis”, remata o piloto ribatejano.

Fotos: Nuno Pimenta

PauloMoreiraVidreiro5

Em destaque

Subir