Cultura

Trailer: The Crown, da Netflix, revela o outro lado da Rainha Isabel II

É a nova série da Netflix. ‘The Crown’, que estreia a 4 de novembro, vai mostrar um outro lado da Rainha Isabel II e revelar-nos alguns dos dramas da família real britânica.

Há uma “nova era” a iniciar-se quando Isabel II sobe ao poder do Reino Unido. E como era a jovem Rainha quando teve de aprender como desempenhar o cargo? Qual a relação com o histórico governante Wiston Churchill? E como reagiu a família real quando o trono do império britânico foi ocupado por uma mulher?

‘The Crown’, uma obra escrita por Peter Morgan, também responsável pela pesquisa histórica sobre o início do reinado de Isabel II, tem Claire Foy a interpretar o papel da Rainha.

No elenco estão ainda John Lithgow (que faz de Winston Churchill), Matt Smith (príncipe Filipe),

Victoria Hamilton (a rainha mãe), Jared Harris (Rei George VI), Vanessa Kirby (princesa Margaret) e Eileen Atkins (rainha Maria).

“O Império Britânico está em declínio, o mundo político está em desordem e uma jovem mulher assume o trono. É o início de uma nova era”, adianta a sinopse da série.

Produzida pela Netflix, que gastou mais de 100 milhões de dólares na rodagem da série, ‘The Crown’ tem dez episódios e estreia no dia 4 de novembro.

Em destaque

Subir