Cultura

Trailer: Logan, da Marvel, mostra o lado sombrio do Wolverine

O Wolverine está mais sombrio do que nunca. Em Logan, o herói da Marvel, envelhecido e doente, a personagem interpretada por Hugh Jackson terá de lidar com os traumas do passado num presente pós-apocalíptico.

A escolha do desalentado ‘Hurt’, na voz pesada de Johnny Cash, torna este trailer ainda mais desolador e ainda sem esperança, tornando obrigatório ver Logan para saber se o filme tem um final feliz.

Afinal, o drama ocorre no ano de 2024, quando os X-Men são uma memória do passado e surge um novo grupo de vilões, liderados por Nathaniel Essex, para transformar o mundo num inferno.

“As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do professor Xavier está fazendo-o esquecer-se dos X-Men”, diz a sinopse do filme, publicada em primeira mão pelo IMDB: “Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, o clone feminino do Wolverine”.

Dirigido por James Mangold, o mesmo de Wolverine (o segundo da trilogia deste herói, de 2013), Logan tem estreia agendada para 3 de março do próximo ano e marca a despedida de Hugh Jackson como o intérprete do herói.

Com Boyd Holbrook (o Steve Murphy da aclamada série Narcos) no papel do principal vilão, o elenco conta aind com Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal.

Em destaque

Subir