Fórmula 1

Toto Wolff garante que não vai haver problemas entre Hamilton e Bottas

TotoWolffEbottas

Toto Wolff garante que não vão haver problemas de relacionamento entre Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, depois da Mercedes ter anunciado a contratação do finlandês para a temporada de Fórmula 1 de 2017.

O patrão da equipa Mercedes considera que a dupla vai funcionar devido ao caráter de ambos os pilotos ser completamente diferente gerando uma atmosfera diversa daquela que existia entre Hamilton e Nico Rosberg.

“Eles são muito diferentes. Não é o mesmo que era com Nico e Lewis aqui. Lewis tem os ouvidos no coração e é apaixonado e emocional como piloto, enquanto Valtteri, como finlandês, é diferente, pode até dizer-se que é quase envergonhado e tímido. Como equipa temos o melhor de dois mundos”, salienta o diretor desportivo da Mercedes

“Em termos de relação Lewis disse-me que até se dá muito bem com Valtteri. Ele está habituado a trabalhar com finlandeses, estando com Aki Hintsa (preparador físico) há tanto tempo, por isso acho que a combinação entre eles os dois vai funcionar bem para a equipa”, acrescenta Toto Wolff.

Em destaque

Subir