Cultura

Tony Carreira promete reação para segunda-feira

O músico falou aos fãs através das redes sociais, e promete uma reação sobre as acusações de que tem sido alvo para segunda-feira, em entrevista ao Jornal das 8, na TVI.

Depois de uma primeira reação, em entrevista à SIC, onde alega que as acusações de plágio são para “estragar uma imagem”, Tony Carreira dirigiu-se hoje aos seus fãs através das redes sociais, onde agradeceu o apoio, conforto e carinho que tem recebido.

“São inúmeras as mensagens e as chamadas de apoio e de conforto que tenho recebido: do meu público, de colegas de profissão, de amigos e até de alguns media, que sabem da minha honestidade e seriedade para com a minha profissão. Queria desta forma agradecer a todos. Muito obrigado pelo vosso carinho!”, escreveu Tony Carreira, acrescentando no final da mensagem que na próxima segunda-feira, dia 18, voltará a falar do assunto no noticiário das 8 da TVI.”

O cantor aproveitou ainda para avançar que vai falar sobre todo o processo na próxima segunda-feira, em entrevista ao Jornal das 8, da TVI.

Tony Carreira está a ser acusado de 22 crimes de usurpação e contrafação em 11 temas que canta nos seus espetáculos, uma suspeita levantada pela Companhia Nacional de Música.

Na quarta feira passada, em declarações à SIC, o cantor disse estar “sereno” e “tranquilo” e que “o que há para resolver em justiça, será resolvido”.

 

Em destaque

Subir