TV

Titanic 2: Gatos substituem Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (vídeo)

Numa nova versão de ‘Titanic’, o sucesso de 1997 que arrecadou 11 Óscares, as personagens desempenhadas por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são desempenhadas por… gatos. Veja o trailer mais fofo do momento.

Em 1997, James Cameron assinava um dos mais sucessos de Hollywood ao escrever, realizar, produzir e editar ‘Titanic’, a história sobre o naufrágio do paquete de luxo ‘inafundável’.

Apesar de baseado num acidente real, o filme teve o enredo baseado num romance entre dois passageiros de classes sociais bem diferentes, Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater. Os papéis foram entregues a dois jovens atores em ascensão, que ‘saltaram’ do Titanic para o sucesso: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Agora, nesse mundo de criatividade inesgotável que é a internet, há já uma nova versão desse megasucesso de 1997, que arrecadou 11 Óscares, recorde que partilha com ‘Ben Hur’ e ‘O Senhor dos Anéis: O regresso do Rei’.

A grande diferença é que este novo filme tem como protagonistas… um gato e uma gato. E, como se não fosse fofo o suficiente, recupera momentos como a famosa ‘pintura francesa’ e a dramática despedida nas águas geladas.

https://www.facebook.com/Humordido/videos/981086475282187/

Em destaque

Subir