Cultura

The Walking Dead: Estreia da sétima temporada termina com meio ano de mistério

Quem morreu às ‘mãos’ de Lucille? A estreia da sétima temporada de The Walking Dead respondeu a uma pergunta que intrigava os fãs há mais de meio ano.

Afinal, foi no início deste ano que o grupo liderado por Rick (interpretado por Andrew Lincoln) caiu nas mãos do grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e da sua Lucille, um taco de basebol ‘reforçado’ com arame farpado.

E a sexta temporada terminou com Negan a executar brutalmente um elemento do grupo aprisionado. Mas qual? Nós sabemos, mas não podemos dizer para não estragar o prazer de quem não pôde ficar acordado, pela madrugada de hoje, para ver ‘The Day Will Come When You Won’t Be’.

Este episódio, que a Fox repete hoje à noite, abre a sétima temporada da série, que vai revolucionar toda a narrativa de The Walking Dead. Rick deixa de ser o protagonista e agora cabe ao vilão Negan levar os fãs por episódios que prometem ser violentos (até porque a sexta temporada foi criticada por ser ‘calminha’ demais).

Mas há um pormenor que podemos revelar sem ser ‘spoiler’: o episódio de estreia não revela logo quem foi a vítima de Lucille. É preciso acompanhar um pouco a história, já com Rick a acompanhar Negan, e só passado algum tempo é que o ‘flashback’ desvenda o mistério com mais de meio ano.

Em destaque

Subir