Nas Notícias

Temperaturas negativas à noite em três distritos do continente

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, a partir do final da tarde de hoje e durante a madrugada de domingo, que os distritos de Bragança, Guarda e Leiria vão apresentar temperaturas mínimas abaixo de zero.

As previsões do IPMA apontam quatro graus celsius negativos de temperatura mínima para o distrito de Bragança, ao passo que na Guarda as previsões mostram uma descida dos cinco graus diurnos para os dois graus negativos durante a noite.

O distrito de Leiria, por sua vez, verá a temperatura máxima de 13 graus cair até uma mínima de um grau negativo.

Para o final da tarde deste sábado e final da madrugada de domingo, o IPMA antevê zero graus de registo mínimo para os distritos de Beja, Vila Real ou Viseu.

Os distritos de Bragança, Vila Real, Guarda e Aveiro estão sob aviso amarelo do Instituto Português do Mar e da Atmosfera até às 10 horas de segunda-feira devivo à “persistência de valores baixos de temperatura mínima”.

Para os restantes distritos, as temperaturas mínimas serão de um grau em Beja, dois no Porto, Castelo Branco e Viana do Castelo, e de três graus celsius para Aveiro e Portalegre.

Em destaque

Subir