Desporto

“Teimosia desmedida” de BdC “leva Sporting para o abismo”, lamenta Jaime Marta Soares

Jaime Marta Soares comentou as três rescisões unilaterais do Sporting com novo apelo à demissão de Bruno de Carvalho, um presidente com “uma teimosia desmedida e sem sentido”.

Com a voz embargada pela emoção, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral (MAG) acusou o presidente do Sporting de estar “a destruir o clube”.

“Nem quero acreditar. É certamente inacreditável, surrealista. Isto não é o Sporting, que sempre foi o orgulho de todos nós, este é o Sporting de Bruno de Carvalho”, insistiu, em declarações à TVI24.

Com mais três jogadores a rescindirem unilateralmente, o dirigente demissionário da MAG criticou a “teimosia desmedida, sem sentido” de Bruno de Carvalho que está a levar o Sporting “para o abismo”.

“Eu apelo-lhe, mais uma vez, que deixe os sócios pronunciarem-se. Permita que em liberdade democrática os sócios digam de sua justiça. Isto não pode continuar. Está a destruir o clube!”

Jaime Marta Soares deixou a garantia de que, caso Bruno de Carvalho saia, os cinco jogadores que apresentaram a rescisão irão “reanalisar” a saída de Alvalade, pois “eles orgulham-se do Sporting”.

A concluir, o dirigente garantiu que a Assembleia Geral destitutiva de dia 23 vai mesmo avançar, com novas críticas a Bruno de Carvalho:”Ele não dá condições, nós iremos encontrar  as soluções legais para acabarmos com esta dramática situação”.

Em destaque

Subir