Mundo

Táxi atropela multidão em Londres (com vídeo)

Um táxi atropelou uma multidão de pedestres em Convent Garden, em Londres, provocando vários feridos graves. A Polícia Britânica já excluiu a hipótese de terrorismo, sendo que o caso está a ser tratado como um acidente rodoviário.

Depois de subir um passeio, o táxi abalroou várias pessoas. Um porta voz da Polícia Met acredita tratar-se de um acidente rodoviário, mas essa versão ainda não é oficial.

Há relatos de pessoas que ficaram retidas por baixo do próprio carro.

De acordo com vários lojistas do Covent Garden, o táxi terá embatido contra uma cabine telefónica e terá originado um “grande estrondo”.

A situação foi vivida de perto por turistas que circulavam naquela rua. Logo após o acidente, viveram-se momentos de pânico.

Várias ambulâncias deslocaram-se ao local do acidente.

Aparentemente, a situação está controlado e os feridos a salvo.

Entretanto, a Polícia confirmou, em comunicado, que estava a investigar “uma colisão com pedestres em Covent Garden” e que “não está relacionada com atos de terrorismo”.

De acordo com várias testemunhas, citadas pelo Mirror, o trabalho das autoridades londrinas foi merecedor de vários elogios, pela rapidez na resposta ao acidente e na prontidão do auxílio aos feridos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=74857KO9GH6D

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=22S6UMD9OSU8

 

Em destaque

Subir