Nas Notícias

TAP tem a “tripulação mais bonita do mundo”

A TAP foi considerada a companhia aérea com a tripulação mais bonita do mundo, segundo o ranking da revista Monocle, na sua mais recente edição. E por esse facto a transportadora portuguesa está em destaque no site Business Insider.

O que os passageiros procuram numa companhia aérea é um serviço de qualidade, que inclui conforto e fiabilidade. A TAP reúne estes atributos e, segundo a Monocle Travel Top-50, tem um outro: a tripulação mais bonita do mundo.

“Pode parecer algo dos anos 50 estar a falar sobre a tripulação atraente de uma companhia aérea. Mas sejamos honestos. Quem não gosta de ser servido por alguém bonito, com um belo sorriso e um brilho nos olhos?”, pode ler-se, na edição de dezembro/janeiro da Monocle.

A declaração é citada pelo site Business Insider, que dedica um amplo destaque à TAP, com um artigo em que surgem fotografias de belos sorrisos portugueses, boa disposição dos pilotos, ou um carinho ao cão que se prepara para embarcar.

A Monocle Travel Top-50 é uma lista anual criada pelos editores da revista, que selecionam as suas preferências, em 50 categorias relacionadas com o mundo das viagens.

A TAP venceu uma delas. Trata-se do reconhecimento de uma grande empresa portuguesa. Veja aqui o artigo.

Em destaque

Subir