Nas Notícias

Super Mario Run ultrapassa recorde de Pokémon Go

O primeiro jogo mobile do Super Mario teve mais descarregamentos no dia de estreia que a aplicação que se tornou viral no verão deste ano.

Na passada quinta-feira foi lançado, em exclusivo, o jogo Super Mario Run da Nintendo para dispositivos iOS e logo no primeiro dia foi um autêntico sucesso, arrecadando perto de 2,85 milhões de downloads, mais do que o Pokémon Go que atingiu os nove mil descarregamentos no dia de estreia, segundo dados da Apptopia.

O Pokémon Go foi o verdadeiro sucesso do verão, mas o seu lançamento foi geograficamente gradual, ao contrário do que aconteceu com o jogo da Nintendo, que ficou disponível em simultâneo em vários países.

Contudo, segundo o TechCrunch, o jogo não está a ter as reações esperadas, uma vez que a maioria das avaliações de Super Mario Run são de uma estrela em cinco possíveis, sendo que uma das maiores críticas feitas é em relação ao conteúdo limitado da versão gratuita.

Neste momento o jogo é um exclusivo iOS, por tempo indeterminado. Os utilizadores dos dispositivos Android terão de esperar que a Nintendo lance o jogo na Play Store.

Em destaque

Subir