Desporto

Sporting falha pagamento de Battaglia

O Sporting não pagou uma tranche de um milhão de euros ao Sporting de Braga, relativa à transferência de Battaglia, do Minho para Alvalade. Segundo avança o jornal Record, o acordo previa que a terceira parcela fosse paga nesta quinta-feira, o que não aconteceu.

Além de não cumprir com o acordo de pagamento por Battaglia, a SAD leonina não fez qualquer exposição ao clube minhoto, escreve o Record.

A terceira tranche, de um milhão de euros, deveria ter sido paga até ao dia 20 de junho. O Sporting de Braga não tomará, para já, qualquer medida, tendo em consideração a turbulência que se vive no clube lisboeta.

Bruno de Carvalho poderá ser destituído do cargo, na Assembleia Geral deste sábado. E a indefinição quanto aos corpo diretivos levou António Salvador a adiar um pedido de explicações por parte da SAD de do Sporting.

Refira-se que a rescisão de Battaglia não interfere com as obrigações do Sporting. E há ainda um caso pendente: os minhotos ponderam pedir uma indemnização aos leões, uma vez que detinham 20 por cento dos direitos económicos do passe.

A rescisão unilateral permite a Battaglia ficar com 100 por cento desses direitos.

Em destaque

Subir