Desporto

Sporting confirma rescisões de William, Gelson e Bruno Fernandes

Fonte oficial do Sporting confirmou ao jornal Expresso que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes enviaram cartas de rescisão. A notícia foi avançada pelo jornal Record, em primeira mão. Entretanto, os adeptos já reagiram, com insultos aos jogadores.

William Carvalho, Gelson e Bruno Fernandes rescindiram contrato com o Sporting e já enviaram toda a documentação para o clube, Federação, Liga e Sindicato de Jogadores.

O jornal Expresso avança que fonte oficial do Sporting já confirmou a receção das cartas de rescisão.

Missivas que não surpreendem o presidente Bruno de Carvalho. Nos últimos dias, o dirigente leonino deixou no ar uma ameaça, o que foi entendido como a perceção de que esse cenário de rescisões em massa era irreversível.

Recorde-se que esta semana é decisiva para o processo, visto que o prazo legal para as rescisões por justa causa termina já quinta-feira (30 dias após o ataque ao plantel na Academia de Alcochete).

Entretanto, os jogadores estão a ser ameaçados, nas redes sociais. A TVI24 avança com um cenário de eventual recuo dos jogadores, caso Bruno de Carvalho se demita.

Consumadas as rescisões de Patrício e Podence, resta aguardar pelo prazo de sete dias, que os jogadores têm para esse recuo.

Os próximos dias serão decisivos.

Em destaque

Subir