Motores

A sorte não quis nada com Hugo Lopes em Sernancelhe

A participação de Hugo Lopes e Nuno Ribeiro no Rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira acabou por não ter o desfecho desejado. Isto porque a mecânica do Citroën DS3 R1 da AMSport acabou por trair a dupla, que ia para esta prova do Clube Automóvel da Marinha Grande apostada em somar importantes pontos para Challenge DS3 R1.

O piloto de Viseu até entrou no rali com ambição de evoluir e a progressão que tem vido a revelar prova após prova, mas de facto a sorte não quis nada consigo.

Embora tenha revelado um bom andamento no início do rali, intrometendo-se entre os mais rápidos, chegando à quarta especial com o segundo melhor tempo que lhe garantia a terceira posição no troféu, na especial seguinte a caixa de velocidades do DS3 de Hugo Lopes cedeu e a desistência tornou-se inevitável

“A prova estava a correr muito bem. Temos vindo a fazer um trabalho excelente e a evoluir bastante a cada novo rali, como se comprova pelos tempos registados nas especiais”, salienta o piloto viseense.

“Estávamos a discutir os primeiros lugares no troféu e estávamos também ainda no inicio da prova, confiantes para fazer melhor no resto do rali e com expectativa de ver até onde poderíamos chegar. Apesar de tudo foi um rali com aspectos positivos e agora com a impossibilidade de conseguirmos um bom lugar final no troféu, vamos trabalhar para que nos dois ralis que faltam, seja possível discutir a vitória”, remata Hugo Lopes.

Em destaque

Subir