Nas Notícias

Sopro de Bolas de Sabão

No vasto Universo em que navegamos desde o sopro da Criação diverte-se agora a minha Alma com bolas de sabão.

E neste contexto Humano em que no momento habito percorro o tempo ilusório adaptando-me à realidade não existencial.

Procuro a criança em mim que à uma eternidade que não a sinto, com vestes e mais vestes vou actuando sem recordar a leveza e a libertação de ser menina.

As raízes de tristeza e sofrimento de outrora, acompanham-me no único percurso real onde vou experienciando a dualidade.

Já não sabendo o que é ser feliz com os entretenimentos humanos limito-me a uma existência solitária em que o caminho só pode ser um, a união com o Todo. E é no Agora no movimento de respiração, consciente da Divina Presença que sou que reencontro a Paz de que tudo reflecte à dimensão da proporção do Amor que tenho a capacidade de vibrar.

A compreensão deste Puro sentimento, livre de qualquer tipo de apego, livre de qualquer pensamento mundano, livre das fraquezas próprias da raça, chegarei sem corpo e sem teias… Das correntes me libertarei com a leveza do significado de quem somos e para onde vamos.

O objectivo será alcançado e flutuarei na imensidão de lençóis vibracionais tão sublimes e celestes que habitam a eternidade.

 

Em destaque

Subir