Tecnologia

Sony corta preço da PS4. Efeito do Natal?

ps4_portugal

Como anunciado ainda no início da semana, a Sony cortou o preço da PlayStation 4 em 50 euros para o mercado europeu.

Os rumores lançados a semana passada, e agora confirmados, surgiram depois de uma baixa de preço no mercado norte-americano. Normalmente este mercado serve de referência para outros, como é o caso do mercado europeu.

Esta baixa de preço reflete a atual época do ano: a aproximação do Natal. Nesta época é normal as vendas da consola dispararem e a marca nipónica sabe disse melhor do que ninguém. Esta baixa de preço serve para refletir isso mesmo.

“Estamos encantados por fornecer o sistema PS4 ao melhor preço de sempre mesmo a tempo para a época festiva, tornando-o assim mais acessível a um maior público na Europa”, disse Jim Ryan, presidente e diretor executivo da SCEE, acrescentando, nunca houve uma melhor altura para alguém se juntar à comunidade PS4.

Atualmente, a consolo era comercializada no mercado europeu a 399 euros. Com este desconto a PlayStation 4 pode ser adquirida por 349 euros na sua versão de 500GB.

Os rumores da última semana parecem ter batido certo. Assim, a consola da Sony passa a ter o mesmo preço do seu mais direto concorrente, A Xbox da Microsoft, que também é comercializada a 349 euros.

 

Em destaque

Subir