Nas Notícias

Somos apenas Experiências

Deambulava pelos caminhos da vida sedenta da verdade…

A minha mente questionava o porquê da imperfeição que os meus físicos olhos observavam…

Se tudo é belo, perfeito, porquê que não tenho Paz!

A incompreensão de quem Somos, a indignação da existência do sofrimento atormentavam-me.

Com a convicção de que mais, muito mais existia para além do que os nossos sentidos poderiam vislumbrar, uma pequena luz fundiu o meu coração. E a caminhada começou…

Hoje ainda sinto a dor que cobre a raça humana, a mágoa, a revolta, a aparente impotência para que se dê a libertação tocam levemente os meus “corpos”. Mas rapidamente observo a “massa” de Almas que Somos e não seres com uma identidade individual e percebo que tudo faz parte para que se dê a magnífica transformação. Somos apenas “experiências” e tudo o mais é grandioso.

E só desta forma vai sendo possível atenuar o sofrimento elevando-o a esferas superiores, entregando tudo aquilo que não tem explicação mental.

Acreditando que tudo tem uma razão de ser e que não nos cabe a nós julgar, vou caminhando humildemente, sem pressas para alcançar os sonhos terrenos. Pois o sonho maior é a elevação da raça humana à frequência do Amor.

Ninguém disse que viver era fácil quando vestidos de emoções, acorrentados a ilusórias obrigações, amando apenas a nossa vontade. Quanto mais colorirmos esta encenação mais dramática será a nossa Existência. Deus não complicou,

Deus não tem que ser culpado, Deus ensina o corajoso que busca pela libertação da película elaborada, Deus é simplicidade, Deus é fluidez, Deus está sempre presente. Só temos que saber viver com esta grande e única verdade para que a vida seja o que realmente é, MAGIA.

E mágicos que somos, caminhando na certeza nada mais será igual…

Seremos livres em Consciência e AMAREMOS em pureza.

O desejo de que este novo ano seja profundamente significativo no que toca à compaixão entre todos nós…E com Amor e Alegria preencham os vossos próximos 365 dias para assim começarmos a prepararmo-nos para dar o salto para a vida Eterna…

Em destaque

Subir