Nas Redes

Sinel de Cordes reage à polémica com Judite de Sousa após o direto da jornalista junto a cadáver carbonizado

Há dias, Rui Sinel de Cordes escandalizou meio Portugal com uma piada que envolveu Judite de Sousa. A reação do humorista surge agora, depois da jornalista ter feito um direto em Pedrógão Grande junto a corpo carbonizado.

É humor negro que prolifera na terra queimada que é a internet. Rui Sinel de Cordes, arrasado nas redes sociais a propósito de uma piada que envolveu Judite de Sousa, vê agora a jornalista e subdiretora de informação da TVI cair na mesma situação.

A resposta do humorista surge depois do direto em que Judite de Sousa mostra o cadáver (tapado por um lençol) de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

“Portugal: Directos ao lado de corpos, micros à frente de pessoas a chorar, câmaras a atrapalhar bombeiros. Agora piadas é que não, caralho!”, escreveu Sinel de Cordes, no Twitter.

O humorista era, até ao incêndio de Pedrógão Grande, o protagonista da polémica nas redes sociais por ter partilhado uma imagem de Judite de Sousa, cujo filho morreu afogado numa piscina, a noticiar mortes por afogamento.

“Boa notícia para dar à Judite para ler”, legendou Rui Sinel de Cordes, incendiando a polémica que dominou as redes sociais até à tragédia de Pedrógão Grande.

Na altura da morte do filho, a jornalista e responsável da TVI criticara “a devassa da vida” feita pela comunicação social, pedindo “respeito” para com a vítima (o filho) e os familiares (ela e outros). Algo que Judite de Sousa se terá esquecido ao fazer o direto de Pedrógão Grande…

Em destaque

Subir