Nas Redes

Sinel de Cordes faz piada com morte do filho de Judite de Sousa

O humorista Rui Sinel de Cordes usou as redes sociais para divulgar um post polémico, em que faz uma piada com o facto de Judite de Sousa noticiar as mortes por afogamento. O filho da jornalista, recorde-se, morreu numa piscina, afogado.

Já é conhecido o registo sarcástico de Rui Sinel de Cordes. E escrever que “desta vez excedeu-se” não é rigoroso, porque, em boa verdade, o humorista excede-se sempre.

É também com polémica que Sinel de Corde se notabiliza. E por isso conquistou uma legião de fãs tão grande como o grupo de pessoas que abomina o seu estilo.

Quem não se recorda da ‘piada’ sobre o atentado em Orlando, no EUA, numa discoteca frequentada por homossexuais?

Sinel de Cordes escreveu, na altura, “que este atentado seja uma lição para todos os homossexuais”, entre outras considerações desumanas. Recorde aqui esse tweet.

Mais tarde, brincou com o cancro de Sofia Ribeiro, provocando uma onda de críticas de alguns famosos, que não toleraram essa falta de humanismo.

Ontem, no Twitter, Rui Sinel de Cordes repetiu a graça, desta vez com Judite de Sousa como alvo. A jornalista, recorde-se, perdeu um filho, que se afogou numa piscina.

O humorista partilhou uma imagem de Judite a noticiar mortes por afogamento. “Boa notícia para dar à Judite para ler”, legendou.

Veja o tweet:

Em destaque

Subir