Internacional

Sinead O’Connor e Barry Herridge arrependem-se do casamento e… do divórcio

sinead_o_connorO quarto casamento de Sinead O’Connor ameaçava durar apenas 16 dias, mas a separação com Barry Herridge foi ainda mais curta: a cantora e o terapeuta voltaram atrás na decisão de se divorciarem e já estão de novo juntos. A irlandesa usa as redes sociais para contar todos os pormenores da relação com Barry…

Era uma história de amor, mas transformou-se numa novela com transmissão em direto nas redes sociais. Sinead O’Connor casou-se em Las Vegas, a 8 de dezembro de 2011, mas anunciou que iria separar-se, mas arrependeu-se e retomou a relação com Barry Herridge.

No Twitter, a cantora relata um “encontro escaldante” com o “marido” e revela ainda que ambos “têm feito amor”, nos últimos dias. Logo a seguir, a revelação: “Decidimos mantermo-nos casados”.

Sinead O’Connor e Barry Herridge, um terapeuta de 38 anos, deram o nó, mas do casamento à separação distaram 16 dias. A cantora e o terapeuta (que se conheceram na internet…) ameaçavam ser protagonistas de um dos mais curtos casamentos da história.

“Não se preocupem comigo. Já tenho muita prática nestas questões…”, disse O’Connor. Era o fim do quarto casamento de O’Connor surge com explicações aos fãs. Tratava-se do quarto casamento falhado da irlandesa e o mais curto de todos.

Sinead ‘O’Connor justificou a separação com incompatibilidades entre a família do marido e a cantora, além de que um episódio provocou mal-estar no casamento: O’Connor e Barry Herridge foram à procura de erva para fumar, uma vez que a cantora não bebe…

Sinead O’Connor escreve que existia um preconceito, provocado pela polémica que protagonizou. Alguns familiares próximos de Barry Herridge não aceitaram o casamento e a partir do momento ambos ficaram juntos, “houve muita pressão” colocada sobre Barry.

Alguns familiares do terapeuta não se quiseram envolver com a cantora. “Eram pessoas que nunca me conheceram, mas que já tinham preconceitos sobre mim”, relata a irlandesa. As três horas da cerimónia foram tensas, o que ficou agravado por um “passeio” que o casal levou a cabo, à procura de erva para fumar…

Nessa nota aos fãs, escrita após a separação, a cantora faz elogios a Barry Herridge, “um homem maravilhoso”, que Sinead diz que ama. “Cometemos um erro: apressar o casamento”, refere, ao mesmo tempo que deseja que o seu quarto ex-marido “seja livre e feliz”.

Sinead O’Connor prometera ainda que, “em nenhuma circunstância” iria “tecer mais comentários sobre este assunto”, em termos públicos ou privados. Prometeu um ponto final no casamento e na polémica, mas… não cumpriu a promessa. percebeu que ‘nothing compares to’ Barry Herridge e…

O casamento foi retomado, num caso que poderia ter sido mantido em recato, mas que acaba mediatizado. O casamento começou mal, terminou e foi recuperado. Sinead O’Connor contará todos os pormenores nas redes sociais, que, curiosamente, são responsáveis por um terço dos divórcios no Reino Unido

Mais partilhadas da semana

Subir