Insólito

Sex Shop lança selim com vibrador para incentivar mulheres a andar de bicicleta

fluid_lab_selimUma sex shop juntou-se a uma empresa de acessórios para bicicleta com o intuito de criar um selim com vibrador. A ideia, segundo os criadores, é incentivar a cultura das bicicletas nas mulheres, tornando a mesma mais prazerosa.

A sex shop Fluid Lab e a Mala Garupa, uma marca de acessórios para bicicleta, juntaram-se para lançar um selim para mulheres caricato, equipado com vibrador, controlado por um comando, para ajustar o nível de pressão do objeto.

“O objetivo principal é colocar o prazer num espaço de naturalidade e também promover a cultura das bicicletas. Isso foi alcançado plenamente e estamos muito felizes com a repercussão”, disse Brunna Rosa, responsável pela Fluid Lab.”

Apesar desta ideia parecer estranha, a verdade é que o Annie – apelido dado ao selim da Fluid Lab – já chamou a atenção de algumas mulheres que não hesitaram em adquirir o acessório.

O nome do selim foi batizado de Annie, como homenagem a Annie Cohen, a primeira mulher a dar a volta a mundo em bicicleta.

Este acessório intrigante tem um custo que ronda os 50 euros.

Em destaque

Subir