Mundo

Uma sessão fotográfica emocionante dos gémeos que tiveram 11 dias para se conhecer

Contra todas as probabilidades, um recém-nascido sobreviveu, depois de uma ‘sentença de morte’, ditada por malformações cardíacas. Com o pouco tempo que lhe restava, a família eternizou o momento, reunindo-o com o irmão gémeo, numa sessão fotográfica.

Após vários anos a tentarem ter um filho, Lyndsay e Matthew Brentlinger, residentes no estado norte-americano de Ohio, finalmente conseguiram, sendo logo pais de gémeos. William e Reagan nasceram no passado dia 17 de dezembro.

No entanto, quando Lyndsay estava na 23.ª semana de gestação, o casal foi informado que um dos filhos seria um nado-morto, um feto que morre dentro do útero ou durante o parto.

A lutar contra todas as probabilidades, o pequeno William sobreviveu e permaneceu com a sua família durante 11 dias, acabando por morrer após estes dias devido aos vários problemas com que nasceu, sendo um deles o facto de o lado direito do seu coração ser o único a funcionar.

 “Eu chorei a primeira vez que olhei para eles… e ainda choro, às vezes”, contou Lyndsay. Por outro lado, Matthew revelou que “estes foram os 11 dias mais felizes da minha vida”.

Para aproveitar ao máximo o tempo juntos e congelar esse momento para sempre, um fotógrafo profissional aceitou fazer uma sessão fotográfica de William e Reagan pouco antes do Natal.

“As imagens são apenas lembranças, eu sei o quanto as pessoas as apreciam e fiquei muito feliz por poder fazer isso por elas. E como podem ver, apesar de William não estar mais connosco, ele viverá eternamente nestas lindas fotos com os seus pais e irmã gémea”, comentou o fotógrafo.

gemoes2

Em destaque

Subir