Desporto

Vídeo: Sérgio Conceição elogia… direção de Bruno de Carvalho

Numa altura em que a direção do Sporting tem sido questionada, nomeadamente Bruno de Carvalho, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixou elogios para o clube de Alvalade.

Questionado na conferência de imprensa de lançamento do jogo contra os leões sobre que jogador do Sporting tiraria de campo, se fosse possível, o técnico azul e branco não quis particularizar e atribuiu méritos ao Sporting como um todo.

Sporting com “uma direção que, nos últimos anos, tem feito um trabalho, na minha opinião, positivo”

“Eu não gosto de individualizar. O Sporting é o seu coletivo, é uma grande instituição com uma equipa muito bem orientada pelo Jorge Jesus, com uma direção que, nos últimos anos, tem feito um trabalho, na minha opinião, positivo, positivo e acho que é uma instituição que eu verdadeiramente respeito muito e aquilo que é a força e a paixão dos seus adeptos”, referiu Sérgio Conceição, em declarações aos jornalistas.

O treinador dos portistas salientou que espera “uma equipa forte” e ainda, falando sobre o Sporting que “tudo é esquecido em função dos resultados e os resultados têm sido positivos.”

Veja o vídeo a partir dos -5:20

LIVE: conferência de imprensa Sérgio Conceição ⚽

Publicado por FC Porto em Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Em destaque

Subir