Tecnologia

Serão estes os preços oficiais do Galaxy S8 e S8+?

Depois de terem sido reveladas ao longo dos últimos meses as características técnicas e o design do Galaxy S8, agora é a vez de começarem a chegar os rumores sobre o preço final do topo de gama da Samsung.

Ainda que estes dados não sejam oficiais, a verdade é que eles vão de encontro que ao que especialistas já teriam anunciado sobre o preço base do novo topo de gama da Samsung.

Segundo vários especialistas, o preço do Galaxy S8 poderia começar nos 1000 euros, um preço também adiantado para o iPhone 8.

Ainda que as tecnologias de ambos os dispositivos estejam avançadas, a verdade é que um preço destes poderia afastar o público em alguns mercados, como o português, por exemplo.

Segundo uma publicação no Twitter de um leakster bem conhecido, Roland Quandt, o Galaxy S8 e S8+ já tem os seus preços definidos.

O mesmo indica que o Samsung Galaxy S8 vai custar 799 euros, enquanto o Galaxy S8+ irá custar 899 euros. Os preços são mencionados em euros, indicando que serão os praticados no mercado europeu.

Para além dos preços, Roland Quandt faz menção às cores que serão disponibilizadas: preto, prata e violeta.

O mesmo revelou que estes dados foram disponibilizados por um grande retalhista europeu, sem mencionar, no entanto, o nome desse retalhista.

A ser verdade, os preços ficam um pouquinho mais abaixo do que o que seria esperado, e ficando na casa dos preços praticados o anos passado com o Galaxy S7 EDGE, que custava 829 euros.

Em destaque

Subir