Nas Redes

A sentir-se mais carente? Esta cadela é a solução do seu problema: é perita a dar abraços

Sente-se mais carente e tudo o que lhe apetecia era um daqueles abraços maravilhosos? Não se preocupe, a cadela Louboutina é a solução. Tudo o que ela quer é dar abraços.

Chama-se Louboutina, é uma cadela Golden Retriever que vive na cidade de Nova Iorque, é perita em dar abraços e até tem uma conta de Instagram com milhares de seguidores. Aquilo que parece ser o que mais gosta de fazer é, nada mais, nada menos, do que dar abraços.

Segundo o Bored Panda, o nome foi-lhe dado devido aos sapatos franceses da marca Loboutin e que a cadela passa duas horas por dia a abraçar pessoas que vai conhecendo durante os seus passeios.

“Não é apenas um passeio normal”, contou o dono Fernandez-Chavez ao ‘Dodo’. “É um passeio com um abraço. Há muitas pessoas que dizem que ela já lhes trouxe alegria suficiente para um dia”, acrescentou.

Este lado mais amoroso de Louboutina começou certo dia em 2014, quando o seu dono terminou uma relação. A cadela então começou a ser ainda mais querida consigo. “Ela começou a sentar-se ao meu colo e a agarrar as minhas mãos com as patas”, contou.

Confira aqui algumas imagens desta cadela amorosa:

Em destaque

Subir