Desporto

“Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno”, explica Coentrão

Coentrão foi ontem o espelho da desilusão sportinguista, que concedeu o empate nos instantes finais do encontro frente ao Vitória de Setubal. O jogador português retratou-se da atitude de ontem e, através das redes sociais, pediu desculpa à “família sportinguista”.

As imagens de Fábio Coentrão a soltar a raiva no banco de suplentes foram ontem destaque, após o empate (1-1) no Bonfim.

Neste sábado, o jogador português pediu desculpa por uma “atitude menos refletida” e pela reação “autêntica e genuína”.

“Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proibido fazê-lo. Quero ser campeão pelo meu Sporting CP. Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno. Sou um homem e não uma máquina”, escreveu o jogador.

Coentrão deixou ainda um pedido de desculpas à família sportinguista, sublinhando a “mágoa e revolta” pelo que aconteceu.

“Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal. A mágoa e a revolta pelo que ontem aconteceu continuam, e pensei em todos aqueles que, no estádio ou na televisão, também sentiram o mesmo que eu senti”, sublinhou.

Apesar da perda de dois pontos, o defesa esquerdo fez questão de terminar a sua mensagem com esperança e explicando que o destino do Sporting é a “felicidade”.

“O futuro é já o próximo jogo, na quarta-feira. O destino de todos nós, Sportinguistas, é sermos felizes. E vamos sê-lo, com atitude e compromisso. A nossa união continua a ser de aço”, terminou.

Recorde aqui o momento que originou a mensagem do internacional português.

Em destaque

Subir