Euromilhões

Sem totalistas, Euromilhões tem jackpot no próximo concurso

O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, apresentará um jackpot de 28 milhões de euros, avança a Santa Casa Misericórdia de Lisboa. Nenhum apostador acertou na combinação vencedora, no sorteio desta terça-feira. Veja a chave e o vídeo do sorteio.

O sorteio desta terça-feira não fez milionários, mas houve quem tivesse motivos para celebrar. Sobretudo o único apostador que teve direito ao segundo prémio. Registou o boletim fora de Portugal e vai receber cerca de 695 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, será dividido por quatro apostadores, um dos quais português. O valor individual ronda os 40 mil euros.

Depois de um apostador com boletim registado no estrangeiro ter acertado na combinação vencedora do sorteio da passada sexta-feira, o Euromilhões apresentava, nesta terça-feira, um primeiro prémio de 17 milhões de euros.

Veja a chave do Euromilhões (concurso 069/2017, de 29 de agosto de 2017). Veja também o vídeo do sorteio.

Sorteio 069/2017
Dia 29/08/2017
Números: 04, 12, 15, 32 e 38
Estrelas: 01 e 05

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

[wysija_form id=”2″]

Veja a chave do sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BHK9GU38S989

Em destaque

Subir