Mundo

O sem-abrigo que se tornou milionário

Khalil Rafati viveu durante anos no meio da maior degradação, em Los Angeles, ao lado de toxicodependentes, alcoólicos e de outros sem-abrigo. Dependente de heroína, era calcado pelos pés da indiferença. Agora, tem o mundo a seus pés. Veja esta história brilhante, da ABC News.

A dependência da heroína conduziu-o ao mais baixo nível da dignidade humana. Khalil Rafati não se conformou com essa sentença ditada pelo próprio e decidiu redefinir o seu caminho.

Começou por fazer uma escolha: libertar-se da droga que lhe retirou o teto e quase o chão. Tornou-se num empreendedor e criou um pequeno império de venda de sumos, a SunLife Organics. Entre os clientes, algumas celebridades, como como Cindy Crawford.

“A dependência de drogas tornou-se cada vez mais poderosa, mas conduziu-me na direção certa”, diz Khalil Rafati.

Recorda-se de querer morrer. Dos tempos em que erguia as mãos por uma esmola, numa rotina sem saída. Aparentemente. Afinal, havia mesmo uma saída.

Pratica ioga e consome os seus sumos vegan. Khalil adotou um estilo de vida saudável a sua dependência maior é… desfrutar a vida.

Este homem envia uma mensagem para as pessoas que vivem aquele drama.

“É possível mudar. Basta que queiram mesmo mudar. Adotar uma vida saudável salvou-me a vida”.

Veja a reportagem de um homem que nasceu no meio da violência, que tocou no fundo e atingiu o céu. Pelo meio, droga, perda de amigos e familiares, perda da namorada, tentativas de suicídio.

Em destaque

Subir