Nas Notícias

‘Selfie’ de bebé a sorrir logo após o parto torna-se viral nas redes sociais

Uma ‘selfie’ da pequena Carmel logo após o parto, juntamente com os seus pais, tornou-se viral nas redes sociais e conquistou o coração dos internautas com o sorriso espontâneo da menina nos seus primeiros minutos de vida.

A imagem teve tanto sucesso nas redes sociais, que acabou por aparecer no jornal britânico ‘Daily Mail’ e no site da revista feminina ‘Cosmpolitan’.

“E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com o cabelo, maquilhagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, o pai com cara de babado e a Carmel já a mostrar nos primeiros segundos para o que veio…para fazer uma família FELIZ!”, escreveu a mãe na publicação que fez no Instagram.

Esta imagem foi publicada no mês de janeiro, mas só agora se tornou viral. “Postei no dia em que Carmel nasceu! Depois alguns sites utilizavam a foto, sem escrever quem era a família. E assim, quem me conhece começou a avisar-me, a marcar-me nas notícias e nestas últimas semanas até amigos que moram em outros países viram a minha foto a circular por aí”, disse Thaise.

Em relação à foto da filha logo após o parto, Thaise diz que a filha nasceu naturalmente feliz. “Ela é muito sorridente! Até podemos acreditar que foi realmente um sorriso”.

 

Em destaque

Subir