Motociclismo

Sebastian Buhler numa prova com boas recordações

Depois de uma presença noutras disciplinas, como enduro, resistência e Troféu Yamaha, Sebastian Buhler está de regresso ao Campeonato Nacional FMP de Todo-o-Terreno.

Este fim de semana o piloto disputa a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta prova da temporada do CNTT, com a firme intenção de obter um bom resultado.

Buhler venceu em Reguengos de Monsaraz no ano passado, e depois da queda que sofreu durante uma sessão de treinos de preparação para a prova inaugural do campeonato espera retomar o ritmo, apesar dos dois meses de ausência.

A participação em provas de outra índole ajudou a que o piloto chegue ao Alentejo mais em forma, pelo que se sente motivado para uma Baja que considera exigente: “O traçado da prova é trabalhoso, com buracos e valas e é precisamente essas características que aprecio na Baja de Reguengos. Estou a recuperar bem e sinto-me preparado para participar na prova alentejana. Depois do tempo de pausa o meu objetivo é ganhar ritmo e, se possível, repetir o triunfo”.

Em destaque

Subir