Motores

Scuderia Goldentrans/Dura em dose dupla nas 24 Horas TT de Fronteira

alexandrefrancofronteira1

Um ano depois de ter marcado presença na prova, a Scuderia Goldentrans/Dura está de regresso às 24 Horas TT de Fronteira, tendo como principal objetivo vencer entre as equipas inscritas na categoria T2.

Depois da oitava posição conseguida em 2015, a formação liderada por Alexandre Franco aposta desta vez em duas viaturas, pois à Nissan Navara junta-se agora a Isuzu D-Max de um quarteto belga encabeçado pelo conhecido Bernard Munster.

Da edição do ano passado, Alexandre Franco e Bruno Sá são os dois pilotos que transitam na equipa, aos quais se juntam agora Filipe Carvalho e Sérgio Vitorino ao volante da mesma Nissan Navara.

“É com muita satisfação que preparamos a nossa quinta participação em Fronteira. Vamos com o objectivo de sempre, que passa por ganhar na Categoria T2 e fazer o melhor resultado possível á geral”, afirma Alexandre Franco.

“Sabemos de antemão que igualar o feito do ano passado é bem difícil, mas tudo parece bem preparado. Temos uma equipa homogénea e os pilotos estão motivados, por isso vamos lá a mais um fim-de-semana de competição”, refere ainda o piloto de Alenquer.

Na Isuzu D-Max, para além do ex-campeão belga de ralis Bernard Munster, vão estar os seus compatriotas Pieter de Backere, Julien Demuinck e Johan Gitsels, este último habitual navegador de Freddy Loix nos ralis,

 

Em destaque

Subir