Cultura

FBI investiga divulgação de fotos de Scarlett Johansson nua

O FBI está a investigar o responsável pela publicação de duas fotografias onde a atriz Scarlett Johansson aparece nua, em sua casa. As imagens circulam na Internet, depois de terem sido roubadas do seu telemóvel.

É uma das histórias mais faladas nos últimos dias, nos Estados Unidos e também no resto do mundo. Aquela que é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo viu duas fotográficas suas, onde aparece nua, disponíveis na Internet, esta semana. Ao que parece, o iPhone da atriz foi ‘invadido’ por piratas informáticos que conseguiram roubar as fotos. As duas imagens parecem ter sido captadas pela própria Scarlett.

Numa delas, pode ver-se o corpo da atriz refletido num espelho, e noutra, os seus seios. Algumas fontes afirmam que as imagens não passam de montagens bem feitas mas Scarlett já colocou o FBI a investigar o caso.

Scarlett Johansson tem 26 anos, nasceu em Nova Iorque a 22 de novembro de 1984. Participou no seu primeiro filme em 1994, ‘O Anjo da guarda’. O seu grande êxito no cinema deu-se em 2003, quando fez parte do elenco de ‘Lost in tranlation’.

Em 2006 foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista masculina FHM.

Mais partilhadas da semana

Subir