Nas Notícias

Santana Lopes: “É moda dizer mal do PSD”

Santana Lopes, ex-presidente do PSD, juntou-se a Passos Coelho na campanha autárquica durante o fim de semana. O ex-presidente das Câmaras de Lisboa e Figueira da Foz espera que o povo reconheça “a quem o salvou” e lamentou que esteja “na moda dizer mal do PSD”.

Ao longo do dia de ontem, Santana Lopes – ex-presidente do PSD, ex-autarca, ex-primeiro-ministro, ex-comentador político, entre outros – deu uma ajuda à campanha autárquica do partido, terminando a desvalorizar quem aguarda por um descalabro nas eleições de 1 de outubro.

“Quem esteve em necessidade nunca deixa de estar grato a quem o salvou na altura em que ninguém queria saber de si”, salientou Santana Lopes, numa referência ao trabalho de Passos Coelho enquanto primeiro-ministro.

No comício em Espinho, ontem à noite, o agora provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa referiu ainda que “tem estado na moda dizer mal do PPD/PSD”, manifestando confiança de que “no dia 1 de outubro se vão enganar os que têm vaticinado um resultado menos agradável” para o partido.

Em destaque

Subir