Tecnologia

Samsung: Surgem as primeiras imagens e características do Galaxy Note 5

Foto: Evan Blass

Foto: Evan Blass

Manter em segredo imagens e características dos dispositivos a serem lançados não está a ser uma tarefa nada fácil para a Samsung. Os boatos chegam, e acabam, quase sempre, por bater certo.

Um conhecido utilizador por divulgar informações sobre dispositivos a sarem lançados, Evan Blass, mostrou imagens daquilo que pode ser o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. Com as imagens destes dispositivos, também foram reveladas as características técnicas do Galaxy Note 5.

Estas informações não são oficiais. No entanto, Evan Blass não costuma falhar neste tipo de lançamentos.

Segundo o mesmo, citado pelo The Verge, o Galaxy Note 5 terá um ecrã de 5,7 polegadas – o que o enquadra na categoria de phablet, um processador Samsung Exynos 7422 ou um Snapdragon da Qualcomm.

Este Note 5 terá ainda 4GB de memória RAM e memória interna para armazenamento variável: 32, 64 e 128GB.

Não foi especificado se o mesmo terá expansão de armazenamento via microSD, mas tudo indica que não, segundo estes rumores. Em relação à fotografia, este Note 5 terá uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 8MP com lente 120 graus ‘wide-angle’.

A autonomia do Galaxy Note 5, e acreditando nestas informações, fica por conta de uma bateria de 3220mAh. Em baixo podem ver algumas fotos da divulgação de Evan Blass.

 

Em destaque

Subir