Social

Salvador Sobral corre risco de vida e precisa de transplante cardíaco urgente

O vencedor do Festival da Canção da RTP, Salvador Sobral, necessita de fazer um transplante cardíaco urgente e aguarda por um dador. A revista Flash escreve que o problema de saúde do cantor “é bem mais grave” do que a informação divulgada nos últimos dias.

A publicação cita fonte próxima da família do cantor e garante que o irmão de Luísa Sobral necessita de “um coração novo”.

“O Salvador tem um grave problema de coração e já está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco”, revela fonte próxima do cantor.

E falta tempo a Salvador: “Além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o fator tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande… no máximo até ao final do ano”.

A Flash esclarece ainda que Salvador Sobral sofre de “uma insuficiência cardíaca irreversível” que o obriga a usar uma espécie de pacemaker, com uma mochila (colocada na região da cintura) que contém baterias.

Esse será o motivo pelo qual Salvador Sobral veste roupas largas.

Salvador Sobral foi submetido a uma intervenção cirúrgica, devido a duas hérnias, o que tem afetado as suas atuações.

O cantor, recorde-se, venceu o Festival da Canção, com o tema ‘Amar Pelos Dois’, e vai representar Portugal em Kiev, na Ucrânia.

Em destaque

Subir