Nas Redes

Salvador Sobral: “Peço desculpa se ofendi alguém”

Salvador Sobral acaba de pedir desculpa pelo ato “inoportuno”, durante a sua atuação, ontem, no concerto Juntos Por Todos, em solidariedade para com Pedrógão Grande. “Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi”, realça o cantor.

O episódio gerou críticas, nas redes sociais, plataforma onde o público português se manifestou, na sua esmagadora maioria, triste com a brincadeira de Salvador Sobral.

Um dia depois, o cantor pede desculpa. “Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má. Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno”, assinala o cantor.

“Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto”, sublinha ainda Salvador.

A terminar, o pedido de desculpa implícito torna-se explícito: “Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi”.

Veja aqui o vídeo desse momento:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7SDMSDW893U5

Em destaque

Subir