Apresentações/Novidades

Salão Automóvel do Porto de regresso à Exponor

A quarta edição do Salão Automóvel do Porto reserva várias novidades, sendo que o evento se divide em dois fins de semana e ganha uma nova dimensão em termos de experiências para os amantes das quatro rodas.

Desta vez o certamente divide-se entre os dias 9 e 10 de junho e 16 e 17 de junho, e para além de ser uma monta dos últimos lançamentos e novidades do setor automóvel, promete também diversão para todo a família e não apenas para os adultos.

Esta quarta edição do Salão Automóvel do Porto contemplará um espaço com vários obstáculos, que vão aos seis metros de altura e foi pensado para colocar à prova os SUV, com os visitantes a ter a oportunidade de perceber quais são as capacidades das mais recentes propostas para esta crescente faixa de mercado, acompanhadas por um piloto certificado.

As crianças também não foram esquecidas, e têm uma nova área pensada só para elas, com Renato Pita a ser o responsável por desenvolver este espaço lúdico e pedagógico, onde os mais pequenos aprenderão sobre segurança rodoviária e terão oportunidade para testar os seus conhecimentos e perícia num percurso com carrinhos a pedal.

O certamente é mais uma vez organizado em parceria com a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel – e permute que os visitantes realizem test-drive no palco da Exponor, com a entrada a ser franqueada a um preço de dois euros online e três na bilheteira da Exponor. Por cnco euros há o bilhete promocional para famílias – dois adultos e menores de 16 anos.

No ano passado o Salão Automóvel do Porto contou com cerca de 30 mil visitantes e mais de 500 viaturas em exposição, sendo que estiveram presentes 90% das marcas existentes no mercado nacional, estreando modelos e desenvolvendo o espaço exclusivo para veículos semi-novos.

Em destaque

Subir