Nas Notícias

Sabia que pode preencher a declaração amigável através do seu smartphone?

Para reduzir os incómodos de um acidente rodoviário, Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e seus associados lançaram uma aplicação móvel, a e-SEGURNET, que permite preencher a declaração amigável e comunicar os sinistros através de um smartphone. Sem papel, claro está. A e-SEGURNET está disponível para todos os dispositivos, na App Store, na Google Play e na Windows Store. Veja o vídeo.

e-SEGURNET é uma aplicação gratuita disponibilizada pela Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e associados, que permite preencher uma participação de acidente automóvel e enviar de forma automática a cada seguradora interveniente.

Já bastam os incómodos de um acidente rodoviário. Todo o processo burocrático de comunicação com as seguradoras está agora facilitado, com uma ferramenta disponibilizada pela APS, que facilita a participação e a comunicação de um sinistro às seguradoras.

Criada pelas seguradoras, esta aplicação é uma alternativa à tradicional declaração amigável. Além de eliminar o papel e agilizar o processo, permite “manter os seus dados e dos seus veículos facilmente acessíveis”.

A geolocalização, utilização de fotos e ajuda no preenchimento tornam a participação mais simples quando o acidente acontece.

A aplicação e-SEGURNET está disponível para todos os dispositivos, na App Store, na Google Play e na Windows Store.

Veja o vídeo:


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir