Desporto

Rui Santos: “VAR empurrou árbitro para erro crasso, de incompetência total”

O golo anulado ao Sporting deixou Rui Santos estupefacto. “Incompetência total”, resumiu o comentador, apontando o dedo ao vídeo-árbitro (VAR) Manuel Oliveira.

O lance do golo invalidado a Doumbia, numa decisão motivada por uma falta cometida por Bruno Fernandes quase meio minuto antes, ainda no meio-campo dos leões, agitou o Play-Off da SIC, ontem à noite.

Rui Santos considerou que foi Manuel Oliveira, enquanto VAR, a induzir o árbitro Luís Ferreira em erro. “Crasso”, reforçou.

“Como é que é possível um árbitro, que não é internacional mas é de primeira categoria, tem que estar absolutamente identificado com o protocolo do VAR, comete um erro daquela natureza e acaba por empurrar o árbitro para um erro crasso, de uma incompetência total?”

“É mais uma peça para ajudar os árbitros que querem apitar mal”, acrescentou Rodolfo Reis, lembrando um golo anulado ao FC Porto no jogo com o Benfica.

João Alves também se juntou à festa, mas responsabilizando Luís Ferreira por não ter assumido a decisão no momento da falta de Bruno Fernandes.

“O árbitro cometeu um erro, se tivesse assinalado falta não tinha havido problema”.

Reveja o lance, no resumo do jogo:

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: