Desporto

Rui Santos: “Bruno de Carvalho perdeu autoridade em termos de liderança”

O comentador da SIC Notícias tece críticas à liderança de Bruno de Carvalho, defendendo que o presidente do Sporting “perdeu autoridade a partir do momento em que se aproximou da cabina”. Veja o vídeo.

“Bruno de Carvalho não pode ser mais um, não pode ser alguém que pensa que sabe mais do que o treinador. A parte técnica é sagrada. Isso é uma regra de ouro. Quem não perceber isto não percebe nada”.

No Jornal da Noite, da SIC, Rui Santos teceu algumas críticas a Bruno de Carvalho, dirigente leonino que perdeu a quase unanimidade que existia em torno da sua liderança.

O comentador entende que há erros de Bruno Carvalho.

“Um presidente para manter a sua autoridade tem de manter distância com os jogadores e o treinador, também para não o desautorizar. Houve sinais de que deveria abandonar o banco”, considera.

Rui Santos – que foi bem mais polémico na guerra de palavras com Nuno Saraiva, diretor de Comunicação dos Sporting – sugere que há uma intromissão do presidente na área técnica. O que constitui um erro: “A parte técnica é sagrada. Isso é uma regra de ouro. Quem não perceber isto não percebe nada”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir