Desporto

Rui Patrício viajou sozinho na manhã desta terça-feira

O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, foi surpreendido na manhã desta terça-feira no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, viajando sozinho, apenas com uma mochila às costas.

Uma reportagem da Sport TV surpreendeu o guardião leonino, um dos jogadores que poderá estar de saída de Alvalade. Rui Patrício viajou sozinho, ao início a manhã de hoje, e recusou fazer qualquer declaração.

Recorde-se que o cenário de rescisões unilaterais, em virtude do clima de terror gerado nos últimos tempos, não está afastado.

Diversos especialistas em direito desportivo consideraram que há razões para justa causa, se for provada negligência ou dolo da direção do Sporting, nos diversos incidentes que envolveram adeptos e jogadores, em particular o ataque à Academia de Alcochete, na semana passada.

O guarda-redes titular do Sporting e da seleção tem sido visado em diferentes ações agressivas: foi insultado na chegada ao continente, após a derrota na Madeira, e alvo de um ataque com tochas, no dérbi com o Benfica.

Em destaque

Subir