Desporto

Rui Gomes da Silva pica Jorge Jesus

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, deixou uma ‘alfinetada’ a Jorge Jesus e ao facto do emblema verde e branco ter empatado na última jornada, em Moreira de Cónegos. “Jesus tarda mas não falha”, atirou.

“Quanto ao futebol … voltamos ao nosso destino: vencer! Havendo momentos menos conseguidos, por todas as equipas, em todas as épocas, que os que passaram tenham sido os nossos … este ano! De resto, uma equipa curta e “intervencionada pela UEFA”, pode adiar o seu destino por algum tempo … mas nunca o poderá fazer sempre! No que se refere à outra, … Jesus tarda mas não falha (e como falha sempre, mais tarde ou mais cedo, nunca nos deixa sem festejar)! Rumo ao penta … sem qualquer dúvida!”, pode ler-se em mais uma nota no blogue Novo Geração Benfica.

Sobre o FC Porto, Rui Gomes da Silva relembra tratar-se de “uma equipa curta e intervencionada pela UEFA”, no âmbito do fair-play financeiro.

Gomes da Silva aproveitou ainda para reforçar o seu apoio a Luís Filipe Vieira, que espera “muito anos como presidente do Benfica”.

“Espera ele e espero eu. Porque será muito bom para o Benfica… sinal que vamos ganhar muito, quase tudo nos próximos anos! Rumo ao penta, com convicção (porque não preciso de lá estar dentro para defender quem tem legitimidade, … sim legitimidade … para me representar)! O resto – como dizia o meu pai – são … ‘figurinhas de passar’!”.

Em destaque

Subir