Desporto

Rui Gomes da Silva arrasa Svilar nas redes sociais

O acérrimo adepto do Benfica, Rui Gomes da Silva, cada vez mais crítico de Luís Filipe Vieira, arrasou o jovem guarda-redes encarnado, que cometeu um erro comprometedor, na partida de ontem, diante do Manchester.

Usando maiúsculas na sua intervenção, nas redes sociais, o ex-dirigente do Benfica colocou em causa o valor do jovem belga e lembrou os nomes dos titulares da baliza encarnada, nos últimos quatro anos.

“O guarda-redes… do penta? Uma grande equipa começa num grande guarda-redes! Até ao tetra… Oblak, Júlio César, Ederson. Para o penta… Svilar!!!”, escreveu, num post publicado no Facebook.

Rui Gomes da Silva pôde ler comentários elogiosos, mas leu também uma ideia que se vem agigantando.

“Que tristeza que você me saiu, um antigo dirigente com esta atitude! Se é tão benfiquista como diz devia estar a apoiar. Todos os dias vem falar mal e rasgar jogadores, equipa técnica, direção, etc.. Isso não é ser benfiquista, isso é ser um simples adepto à procura de algum lugar no nosso clube”, escreveu um benfiquista.

A posição de Rui Gomes da Silva contrasta com a opinião generalizada. Rui Vitória já revelou que Svilar vai defender as redes encarnadas na próxima partida. José Mourinho teceu enormes elogios ao jovem guarda-redes. E Lukaku mostrou grande desportivismo ao apoiar o jovem. Rui Gomes da Silva não tem a mesma ideia.

O Benfica perdeu ontem com o Manchester, na terceira jornada da Liga dos Campeões. Svilar abordou mal um lance e caiu com a bola dentro da baliza.

Em destaque

Subir