Motores

Rubens Barrichello também em Daytona

BarrichelloDaytona116

Rubens Barrichello é o mais recente piloto brasileiro a ficar seduzido pelas 24 Horas de Daytona, juntando-se este ano nomes como Tony Kanaan, Christian Fittipaldi ou Oswaldo Negri.

O antigo piloto da Ferrari e da Williams (entre outras) na Fórmula 1 vai dividir a condução do Corvette DP da Taylor Racing com Max Angelelli, Ricky e Jordan Taylor.

Barrichello, de 43 anos, compete atualmente nos Stock Car brasileiros, e justifica a sua presença na clássica norte-americana do próximo fim-de-semana como uma oportunidade não queria perder.

“Estou entusiasmado com a oportunidade, pois sempre foi uma corrida que me interessou, e quando recentemente expressei o meu interesse em participar em guiar para Wayne (Taylor) e a sua equipa, ele tornou que isto fosse possível”, explicou o piloto de São Paulo,

“Esta é uma das equipas mais bem sucedidas na história dos sportscar na América, e é um grande prazer poder participar nas 24 Horas de Daytona com uma formação tão competitiva. Conheço o Max (Angelelli) desde que corremos juntos na Fórmula 3 no começo dos anos 1990, e admiro Ricky e Jordan há algum tempo”, acrescentou Rubens Barrichello..

Em destaque

Subir