Desporto

Ronaldo também é o melhor do Instagram

Cristiano Ronaldo alargou as suas conquistas às redes sociais. De acordo com um estudo da InfluenceDB, o craque português contabiliza mais de 113 milhões de seguidores no Instagram, o que faz dele o desportista mais famoso daquela rede social.

O título não é sequer comparável com os que CR7 tem conquistado, mas dá ainda mais expressão à dimensão que o português tem em todo o mundo.

De acordo com este estudo, Ronaldo soma mais de 113 milhões de seguidores, sendo o desportista mais famoso do Instagram.

No segundo posto, mas ainda a uma distância considerável surge Neymar, que conta 83 milhões de seguidores. O maior rival do craque português dentro das quatro linhas, Lionel Messi, completa o pódio com 82 milhões.

Dos dez desportistas mais famosos da rede social, só o basquetebolista LeBron James está fora do mundo futebol, ele que contabiliza 33,5 milhões de seguidores.

Recorde-se que ainda este domingo, Cristiano Ronaldo fez questão de comunicar em primeira mão, através do Instagram, o nascimento do seu quarto filho, Alana Martina, fruto da sua relação com Georgina Rodríguez.

Em destaque

Subir