Desporto

Ronaldo partilha mensagem emotiva na terra natal

De passagem pela ilha que o viu nascer, Cristiano Ronaldo tirou uma foto onde aparece com os troféus individuais mais emblemáticos que já conquistou, tendo como pano de fundo a Pérola do Atlântico. O internacional português deixou ainda uma mensagem emotiva onde não esquece ninguém que o ajudou a chegar ao topo do futebol mundial.

“Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta”, começou por escrever Cristiano Ronaldo.

O jogador, que regressou às origens para celebrar o ano novo, lembra os amigos e colegas de equipa, bem como os treinadores, nos seus primeiros capítulos de uma carreira brilhante.

 “Dedico este momento acima de tudo à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipa, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e seleção.”

A finalizar, Cristiano Ronaldo não esqueceu os seus fãs.

“Um agradecimento muito especial aos meus fãs. Estes troféus também são vossos!”, concluiu, num texto acompanhado por diversos troféus que foi acumulando ao longo do seu percurso no futebol.

Em destaque

Subir