Desporto

Ronaldo abandona entrevista farto do jornalista e chateado com assessor

Cristiano Ronaldo concedia uma entrevista à SNTV, até que o jornalista começou a abusar da paciência do internacional português. Depois de ser instado a acabar com a entrevista. Ronaldo explode. Veja o vídeo.

Só mais uma pergunta. Só mais uma pergunta. Só mais uma pergunta. De pergunta em pergunta, Cristiano Ronaldo ficou sem paciência, durante uma entrevista À SNTV, mas foi tolerante com o jornalista.

Ao lado, o assessor dizia-lhe para acabar com a entrevista e a não dar mais respostas. E o jogador do Real Madrid explode e diz o que sente.

“Mas eu não mando nada. Ele está a fazer-me perder [a paciência]. Queres que eu seja bruto com o homem?”, diz Cristiano, dirigindo para esse assessor.

O jogador despede-se do jornalista com cordialidade e continua a descarregar a sua ira. “Vocês é que têm de fazer essa parte. Agora ‘acaba, acaba’?”, questiona, referindo-se ao facto de ninguém ter acabado com o diálogo e de quererem que fosse o jogador a fazê-lo.

“Não vou ser estúpido para as pessoas”, acrescentou. “Obrigado”, ouve-se, ao fundo, presumindo-se que a palavra provenha do jornalista.

Veja o vídeo do incidente que percorreu a Internet durante o fim de semana e foi difundido por diversos órgãos de comunicação social.

https://www.youtube.com/watch?v=GCUC3Q1JRtk

Em destaque

Subir