Nacional

Rita Pereira convence empresa a ajudar bombeiros

Ausente de Portugal, Rita Pereira soube da tragédia de Pedrógão Grande e tratou de ajudar como podia. Para além de ter feito um donativo, convenceu uma empresa que produz barras energéticas a oferecer 4000 unidades aos Bombeiros de Pombal.

“Ontem, quando soube que Portugal estava a passar por um momento terrível, pensei no que poderia eu fazer para ajudar estando tão longe. Encontrei uma conta de apoio para a qual fiz uma transferência, mas não achei suficiente”, começou por explicar a atriz, que se encontra de férias na Tanzânia, numa publicação nas redes sociais.

“Vi então a lista dos produtos que os bombeiros precisam e lembrei-me que se há algo que consumo são barras energéticas e porque não pedir ajuda à empresa onde as costumo adquirir?! Consegui 2000 barras energéticas e 2000 géis energéticos que foram entregues hoje aos Bombeiros de Pombal”, acrescentou.

A atriz deixou ainda um “muito obrigada à empresa pela resposta rápida de apoio à iniciativa”, lembrando que “por vezes é mais fácil ajudar do que achamo”.

“inda há empresas que se preocupam com os outros e não apenas com os seus lucros. Força bombeiros de Portugal e força para todas as famílias vítimas deste desastre. Um beijinho especial para toda a minha família de Castelo Branco (quando nos ‘bate à porta’ sentimos de outra forma)”, concluiu Rita Pereira.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: